21/01/2009

TESTEMUNHO

Quando cheguei ao Centro de recuperação, cheguei mesmo no fundo do poço pois estava passando por uma situação que jamais pensava que um dia iria acontecer comigo. Mais aconteceu, e foi sério pois estava com uma grande depressão, mais foi nesse bendito lugar que pude realmente crer que nós temos um Deus que cuida de cada um filho seu e hoje pra glória do Senhor estou nos seus caminhos e pretendo continuar e levar seu evangelho pra onde ele me mandar pois foi nesse lugar que me nasceu uma grande vontade de fazer missões para sua honra pois foi aí que descobri que o ser humano tem realmente valor. Agradeço a Deus e aos irmãos Benildo e Neide e todo o pessoal que pude conviver no Centro de recuperação pois foram momentos que nem o tempo irar apagar abraço meus irmãos e fiquem na paz de Cristo Jesus.