06/03/2009

MILAGRE DE DEUS

Meu nome é Pedro, tenho 25 anos,nasci na cidade de Surubim, vim morar em Santa Cruz ainda criança, com 13 anos de idade comecei com péssimas amizades e comecei a me envolver com drogas, comecei com a maconha e depois passei a traficar com 15 anos para sustentar o vicio e a partir dai me afundei cada vez mais, passei a assaltar e cometer vários delitos, minha familia sem suportar mais me levou para um centro de recuperação na cidade de Arcoverde mais eu não quis ficar, e minha familia tentando de várias maneiras me ajudar me levou para outro centro de recuperação na cidade de Caruaru, mas eu não aproveitei a oportunidade e aos 17 anos depois de ter cometidos vários assaltos em uma troca de tiro com a policia levei 6 tiros 4 de pistola e 2 tiros de fuzil fall calibre 762 que despedaçou parte do meu rim e também esfarelou meu figado, todos ao me verem naquela situação disse que eu não ia sobreviver, pois fiquei em coma na UTI com várias mangueiras por todo o corpo, mais Deus que é o Deus de milagres, me ressuscitou da morte e hoje para glória de Deus sou um servo do Senhor e vivo pregando a sua palavra e testemunhando do seu grande poder, hoje tenho minha própria casa e uma esposa maravilhosa que é a benção que Deus me deu, sempre tenho oportunidade de falar no Desafio Jovem Mudança de Vida, para os jovens que aproveitem a oportunidade que Deus através de Jesus tem dado a cada um oro para que este Desafio continue fazendo esta grande obra através dos missionários Benildo e Neide e que todos que estão lendo este testemunho ore por esta obra hoje me sinto feliz porque tenho Jesus na minha vida.