14/06/2009

TESTEMUNHO

Meu nome é Rodrigo, tenho 30 anos, trabalho como aux. de administração, em um laboratório. Com a idade de 12 anos, começei a beber, fumar cigarro e aos poucos fui conhecendo amigos que fumavam maconha, daí passei então também a fumar, devido a influência desses amigos. Pensei que a maconha seria uma boa. Então no decorrer da minha vida conheci uma garota e me apaixonei por ela e nos casamos. Passamos sete anos de nossas vidas, apesar de fumar e beber, não a maltratava tanto, até que conheci o CRACK, e dai minha vida se tornou um inferno, passei a maltratar muito a minha esposa com palavras terríveis, minha Mãe não suportando mais, me levou para vários psiquiatras sem resultado nenhum, cheguei no fundo do poço, minha esposa foi embora para casa dos pais, e em um certo dia depois de me drogar muito, sentei em uma calçada, em um estado tão deplorável que causou compaixão em uma Sra. dona de uma mercearia, que ao me ver de uma forma tão triste, e como, se Deus, usasse aquela Sra. para que ela chamasse minha mãe, para me ajudar, pois eu não tinha forças para sozinho poder me reerguer. Minha mãe sem saber o que fazer já desesperada pediu a Deus uma solução, a resposta veio através de uma tia, que tinha ouvido o testemunho do Missionário Benildo que é coordenador do Projeto Missionario Mudança de Vida em uma Igreja Evangélica, ela foi imediatamente ao nosso apartamento, e me trouxe até o Desafio Jovem Mudança de Vida, e hoje para Glória de Deus, a minha situação reverteu, aceitei Jesus como Senhor e Salvador de Miha Vida, e Ele trouxe de volta minha esposa, meu filho e restituiu toda a minha vida. Hoje sou Obreiro do Senhor e quero que Ele me use através do meu testemunho a tirar Jovens das Drogas como um dia eu estive. Amém.