04/02/2012

TESTEMUNHO DO MÊS

Meu nome é Sandro, sou de Santa Cruz do Capibaribe, desde criança dava muito trabalho a minha mãe, pessoa que amo e que é muito  importante para mim, que apesar de tudo nunca me abandonou, me envolvi no mundo das drogas e do tráfico com 10 anos de idade, foi terrível minha adolescência, me envolvi com assaltos fui procurado pela policia, minha vida era um inferno.
Certo dia estava junto com oito traficantes armados e veio um grupo nos evangelizar, e um dos irmãos disse - Jesus ama voces eu olhei para ele saquei a arma e disse - saia de perto de mim que eu não gosto de crente, mais ele disse com autoridade - jovem Deus quer mudar tua vida, naquela hora essa palavra tirou todas as minhas forças e eu sai de cabeça baixa com lágrimas descendo do meu rosto.
A parti dai mesmo continuando com aquela vida e com o coração endurecido, Deus começou a me cercar, no outro dia eu estava traficando e minha filhinha na época com cinco anos, chegou sem que eu esperasse e disse - papai ontem eu fui para a igreja com minha mãe e pedi oração por sua vida, confesso que fiquei sem ação, pois as drogas fizeram com que eu perdesse minha família, depois disso a tristeza aumentou mais ainda me afundei terrivelmente no clack.
No dia seguinte ao acordar e me olhar no espelho disse para mim mesmo - esse não sou eu, totalmente debilitado, parecendo um mendigo, percebi que precisava de ajuda, pedi a Deus que me ajudasse e disse a minha mãe que queria tratamento, imediatamente ela procurou ajuda e apesar de ser maior de idade um conselheiro tutelar ajudou minha mãe,  falou com o missionário Benildo que prontamente  mostrou boa vontade em me ajudar.
Fiquei internado fiz o tratamento, neste lugar  onde tive um verdadeiro encontro com Jesus, e hoje faz três anos que estou totalmente limpo das drogas e o melhor lavado no sangue de Cristo, congrego na Assembleia de Deus Madureira, tenho um emprego digno no Moda Center de Santa Cruz, Deus através das orações restituiu minha esposa e meus filhos e toda semana vou para o desafio jovem mudança de vida  testemunhar do que Deus fez na minha, para levar a outros jovens internos força.
Só tenho o que agradecer a Deus e aos irmãos deste lugar por minha recuperação.