27/11/2023

 G R A T I D A O  A O  N O S S O P A I TESTEMUNHO DO MÊS 





 Meu nome é Robson sou da cidade de Olinda em Pernambuco, ex viciado em crack, maconha e álcool, cheguei a ser preso por roubo, perdi o respeito e amor de todos os meus familiares amigos e vizinhos, por várias vezes pensava em me suicidar porém não tinha coragem, uma noite após usar muita droga, comecei a chorar muito e pedir ajuda a Deus, disse a Deus que me ajudasse a largar os vícios que estavam destruindo minha vida, e Deus me ouviu, através de um jovem que havia se recuperado no centro de recuperação que o casal de missionários Benildo e Neide acolhem dependentes químicos entrei em contato e para glória de Deus cheguei ate o local e fui muito bem acolhido, aceitei JESUS como meu Senhor salvador e graças a Deus faz 11 anos que estou liberto, sou grato a Deus por transformar minha vida, hoje Deus me deu uma família linda, uma casa própria e uma empresa automotiva Toda honra ao Senhor Jesus.