10/11/2023

Testemunho do Mês

 


Meu nome é João sou da cidade de Mamanguape na Paraíba, um ex usuário de drogas, decepcionei muito minha família cheguei a perder tudo que Deus tinha colocado na minha vida menos a esperança de um dia poder sair do vício que sem a ajuda de Deus primeiramente jamais teria conseguido, pedi a Deus que me ajudasse colocasse pessoas maravilhosas na minha vida foi ai que Deus começou a trabalhar mim proporcionando ir para esse campo de missão onde o objetivo é restaurar vidas através de Jesus, dai o Pr Assis e sua esposa da cidade que eu moro me levou para o projeto Missionário Mudança de Vida, onde conheci o Missionário Benildo e a missionária Neide que com muito amor e carinho mim recebeu de braços abertos foi ai que começou o início de uma nova história na minha vida a palavra de Deus que nos é passada todos os dias, os remédios naturais e toda a dinâmica mim ajudou a sair de todo vício, sou grato a Deus e a todos que mim ajudaram hoje sou um homem restaurado graças ao meu salvador Jesus, casei, vou ser papai, sou um homem restaurado.

Só Cristo liberta amém